10 de janeiro de 2014

ATLETAS DE CRISTO VISITAM UMA CASA DE APOIO NO BAIRRO TAQUARI

A equipe Atletas de Cristo do Acre, na pessoa de Antônio Fernando, como de costume há um ano visita a Casa de Apoio e a Saúde ao Seringueiro, no intuito de levar uma palavra de vida e salvação.
A casa de apoio existe desde 1992, fundada por Edivaldo de Frutas Paes, na Rua Canção de Fogo bairro Taquari. Servindo de moradia aos seringueiros da época. Hoje e uma realidade bem diferente, há pessoas de diversas partes do mundo sendo apoiados e cuidados pela senhora “Nene” junto com a família.
Numa conversa amistosa com Sender Sil um dos representante dos Atletas de Cristo no Acre “nenê” cedeu o espaço para que o evangelho fosse pregado.
No entanto nessa ultima visita, quem levou uma palavra de fé foi o Atleta de Cristo Antônio Fernando que pregou com base no livro de Lucas 19:1-10, onde tratará da salvação na casa de Zaquel. Ouvindo essa ministração, pessoas daquele abrigo refizeram aliança com senhor Jesus e outras iniciaram.
- Deus vem operando maravilhas. Deus tem surpreendido com milagres e salvação já pôde ver pessoas sendo curadas, disse Fernando.


A casa funciona sem auxilio governamental, é uma obra de amor e caridade que a família faz, ajudando ao próximo no que precisa. Todos que queiram contribuir basta entrar em contato no número (68) 9964-1287, e faça sua doação, para que outras vidas tenha a mesma alegria que você de se alimentar, dormir e vestir bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui