HISTÓRIA



O Ministério Atletas de Cristo surgiu no mês de Maio de 2010 com propósito de ganhar e consolidar vidas para Jesus, através do Esporte, além de contribuir socialmente, através de arrecadação de alimentos por meio dos Amistosos Solidários realizados a familias necessitadas.

O projeto completou 1 ano de existência no mês de Maio de 2011 e já contava com a participação de 150 membros. Foram arrecadados no 1º ano do projeto 1.350 kg de alimentos, que beneficiou cerca de 63 famílias. Ainda no mês de Dezembro de 2011 o projeto alcançou a sua maior marca de arrecadação, 1,5 Tonelada de Alimentos, que beneficiou mais de 90 famílias e também a maior participação de membros no Amistoso Solidário realizado, 84 Atletas. Ainda no ano de 2011 foi lançado o 1º DVD do Projeto com a apresentação de uma peça teatral “Eis que estou a porta e bato”.

No mês de Maio de 2012 quando o Projeto completou 2 anos e firmou parceria com o Ministerio Atletas de Cristo que possui mais de 30 anos de existência no trabalho de evangelismo através do Esporte. Na comemoração o projeto contou com a participação do ex jogador da Seleção Brasileira da Copa de 98 e São Paulo, Zé Carloos e com o Dirtetor Executivo dos Atletas de Cristo, Ricardo Ximenes.

Atualmente o projeto está concentrado em 3 pontos da cidade de Rio Branco e trabalhando com 3 modalidades:

1º Centro - Campo de Futebol do Farofa as 8h da manhã todos os Sábados- Futebol Society

2º Centro - Ginásio Álvaro Dantas as 8h da manhã todos os Sábados - Voleibol

3º Centro - Afeletro as 16h da manha todos os Sábados - Futebol de Salão

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui