25 de junho de 2012

DESTAQUE DO FLAMENGO, LÉO MOURA NASCEU DE NOVO!

No último sábado (23/06), o lateral do Flamengo, Leonardo Moura, recebeu o batismo cristão pela Igreja Batista Central, num sítio em Pedra de Guaratiba (RJ).

O rubro-negro afirma que entregou sua vida nas mãos de Deus, e diz que tem fé na renovação de contrato com o time carioca, onde quer encerrar a carreira e, quem sabe um dia, exercer outra função.

“Foram 33 anos da vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor do que antes. Não posso reclamar da minha vida antes da Igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família”, disse Léo Moura.

A igreja também é frequentada pelos jogadores Lúcio Flávio (Paraná), Gum (Fluminense) e pelo tetracampeão Bebeto, e também pastoreada pelo casal Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

-Momento único e mais importante da minha vida! Meu batismo foi lindo. Mergulhar nas Aguas do Senhor. Um novo homem – escreveu no twitter.

A emoção acompanhou o camisa 2 da Gávea do início ao fim. Concentrado como se fosse entrar em campo para uma decisão, ele admitiu o nervosismo, enquanto ouvia as explicações do pastor Josué, misturado às outras 66 pessoas que iam ser batizadas, entre elas, estavam os jogadores Rafinha e Caio, das divisões de base. 

Hoje o Lateral do Mengo vive o momento mais feliz de sua vida!

- Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida’. 

Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida – discursou Léo Moura, sem conter as lágrimas.

Falando sobre oração, o jogador explica que pede proteção até para os odversários quando entra em campo, mas que não pede para ganhar.

As músicas ouvidas por ele hoje são as de Thalles Roberto e outros pastores de forte testemunho. "Agora, mudou. Você vai tirando algumas músicas. Fui chamado através do testemunho do Thalles Roberto, que hoje virou meu amigo, junto com a Fernanda Brum, que além de ser pastora da minha igreja é um louvor que eu gosto muito. Tem a Bruna Carla. São músicas que pessoas de fora também gostam" conta o novo Atleta de Cristo.

Informações: globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui