4 de fevereiro de 2013

CONHEÇA A HISTÓRIA DO SEU "LULA"


Atletas de Cristo, Povo de Deus e amigos peço que leiam até o final e veja como Deus nos surpreende.

Recebi um e-mail hoje de uma pessoa que não conheço chamada Luciana que dizia assim: " É bonito esta atitude de ajudar pessoas. O que sempre faço, junto com mais duas pessoas é guardar dinheiro e no final do ano compro sacolão e faço doação para quem não me conhece.Os endereços são encontrados por indicação de Deus.Os bairros mais afastados do centro são de pessoas realmente carente. Um dia saímos sem direção para entregar sacolão e encontramos uma casa com três crianças dentro, perguntamos pelos pais. A criança respondeu que a mãe havia ido embora e o pai estava vendendo bombom para sustenta-los... Sabe quem é o homem? Um senhor chamado Lula que trabalha vendendo bombom na frente do Horto Florestal... Fiquei pensando quantas pessoas passam necessidade tão perto de nós e não percebemos.Ele não me conhece. Isso ocorreu próximo ao natal de 2011...Já vi seu e-mail várias vezes, mas hoje me deu vontade de escrever sobre o assunto...Não sei por qual motivo estou escrevendo esta história para você, mas acredito que Deus tem algum propósito"

Como servo de Deus recebi a missão do PAI de encontrar seu LULA. Semana passada pelo período da tarde fui até o local indicado. Procurei e não encontrei de primeira. Der repente vejo um homem de idade já saindo e resolvi perguntar se ele conhecia o seu LULA. Ele não conhecia. Era o próprio seu LULA. Falei para ele o que Deus tinha preparado e que estava ali obedecendo ao seu chamado. Levei seu LULA até sua casa, no bairro Jorge Lavocat e ali ministrei a palavra de Deus para ele e sua casa. Ofertamos 1 cesta básica e ali a emoção foi grande ao ver a lagrima no olhar daquele homem.

Deus prepara todos os momentos e todas as coisas. Tudo na vida tem hora, data e dia marcado por Deus, pois ele é quem controla tudo. Se coloque na frente do chamado de Deus e veja o quanto ele é poderoso para fazer aquilo que você nem imagina.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui