12 de dezembro de 2012

ATLETAS DE CRISTO ACRE ARRECADAM 2,5 TONELADAS DE ALIMENTOS



O Apostolo Paulo direcionado pelo Espírito Santo de Deus escreve aos Romanos no capitulo 8  na primeira parte do versículo 28 a seguinte frase: “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus”, ou seja, Deus coopera quando você se dispõem a amá-lo e amar a Deus significa amar ao próximo.

 2,5 Toneladas de Alimentos Arrecadada

O dia 08 de Dezembro de 2012 ficará registrado no céu e na terra como o dia em que Deus operou o mesmo milagre descrito na bíblia na multiplicação dos pães e peixes. O Ministério Atletas de Cristo Acre estabeleceu a meta de 1 toneladas de alimentos para serem arrecadados até o dia 8/12/12. Para muitos um gigante a ser derrubado. Mas como servimos ao Deus do impossível esta meta foi superada. 


  2,5 Toneladas de Alimentos Arrecadada

Surpreendente neste dia foi ver a disposição de cada Atleta de Cristo em contribuir nesta ação. Carros e Motos chegavam repletos de cestas básicas e quilos de alimentos, como foi sensacional. A cada pesagem víamos a mão de Deus sobre esta ação. Não conseguimos apenas 1 toneladas de alimentos, mas sim 2,5 toneladas de alimentos que serão destinadas a mais de 200 famílias do Estado do Acre.


  2,5 Toneladas de Alimentos Arrecadada
 
Depois da alegria do alcance da meta tivemos a apresentação do Atleta de Cristo Acre revelação do ano de 2012, aquele que apresentou testemunho digno de reconhecimento.

  Atleta Revelação: Sid Varney

Também tivemos a apresentação do Bola de Ouro dos Atletas de Cristo Acre 2012, melhor jogador do ano.

   Bola de Ouro: Rafael Barroso

Contamos neste dia com mais de 80 participantes que ouviram e compreenderam a palavra de Deus ministrada pelo Pastor Jesse da Igreja Quadrangular do Taquari. Como é bom ver o poder de Deus e o mover do Espírito Santo neste local.

 Ministro da Palavra: Pastor Jesse

Tivemos ainda a realização do Torneio Solidário. Jogos disputados. Surpresas. Golaços. Tudo Registrado.

  Atletas de Cristo Acre

   Atletas de Cristo Acre

Equipe vencedora do Torneio Solidário


Parabéns Atletas de Cristo Acre por mais esta vitória e que o ano de 2013 possa ser cheio da presença de Deus na vida de cada um de você.
 
 Antônio Fernando/Sender Sil
Coordenadores dos Atletas de Cristo Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui