27 de setembro de 2012

KAKÁ ESTÁ DE VOLTA À SELEÇÃO BRASILEIRA

Nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes confirmou o retorno do atleta de Cristo e apoiador do Real Madrid para os amistosos contra o Iraque, em 11 de outubro, em Malmo, na Suécia, e diante do Japão, em Breslávia, na Polônia, cinco dias depois. Além disso, o treinador preferiu convocar apenas um jogador por clube brasileiro para não prejudicar as equipes no Brasileirão.

Kaká retorna à Seleção após mais de dois anos sem disputar uma partida com a amarelinha. O último jogo de Kaká pelo time canarinho aconteceu no dia 2 de julho de 2010, na derrota por 2 a 1 para a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. De lá para cá, o jogador passou por uma cirurgia no joelho e inúmeros problemas musculares.

Vale lembrar que Mano Menezes chegou a convocar o atleta para os jogos diante do Gabão, em Libreville, e diante do Egito, em Doha, no Qatar, no final de 2011. Porém, por conta de lesão, Kaká acabou cortado e não voltou a ser chamado pelo comandante. Na última quarta, em amistoso do Real Madrid, contra o Millionarios, da Colômbia, o atleta fez três gols e deu uma assistência.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui