22 de maio de 2012

CELEBRAÇÃO DE 2 ANOS DO MINISTÉRIO ATLETAS DE CRISTO ACRE - 1ª PARTE

Senhor te agradecemos por que tudo foi feito para que o teu nome e a tua palavra fosse engrandecido nesta comemoração.

Fiel és tu o senhor! Obrigado Deus pela materialidade do sonho realizado. Cânticos de júbilos ao senhor, toda a honra e glória sejam dadas ao altíssimo e soberano Deus.

Toda a preparação para o evento de comemoração de 2 Anos do Projeto Atletas de Cristo começou a 5 meses atrás..... Como disse Deus a Ezequiel “Profetize filho do homem” e foi isso que fizemos. Profetizamos que teríamos a presença do Diretor Executivo dos Atletas de Cristo em nossa celebração e o senhor ainda foi mais fiel nos dando a oportunidade de ter a presença de Ex-Jogador da Copa do Mundo. Aleluia! O tempo de Deus chegou e o dia para a comemoração e celebração foi marcado: Dia 19 e 20 de Maio. Toda equipe realizou se empenhou na divulgação do evento.



Divulgação do Evento no Centro da Cidade de Rio Branco

Chegou o dia 19 de Maio. E com este dia a grande celebração para o Senhor.
 Celebração ao Senhor dia 19 de Maio de 2012. 
Participação abençoada do Ministério Restauração. Louvor tremendo... A presença do Espírito Santo nos deixava cheio de alegria.



Ministério Restauração
Tivemos a participação do Ministério de Teatro Paartes da Igreja Assembléia de Deus Madureira e do Ministério de Dança Baruk da Igreja Missão Batista para os Povos.

Ministério de Teatro Paartes
Ministério de Dança Baruk


Estávamos rodeados de nuvens de testemunhas...



Testemunhos dos Atletas de Cristo Acre

Neste dia de celebração o senhor nos preparou um grande presente... O Diretor Executivo dos Atletas de Cristo oficializou que o projeto agora fazia parte do Ministério dos Atletas de Cristo Nacional e seria a partir daquele momento o mais novo grupo no Brasil... Aleluia!


Ricardo Ximenes, Diretor Executivo dos Atletas de Cristo Nacional


O testemunho do nosso irmão em Cristo Zé Carlos – O lateral de Deus, impactou nossos corações. Grande Atleta de Times como São Paulo e Grêmio e nosso representante na Lateral na Copa de 98, Zé Carlos nos disse que a maior vitória da sua carreira foi ter conhecido a Jesus como seu único e suficiente salvador. Aleluia!


 Zé Carlos - O lateral de Deus da Copa do Mundo de 98
Pastor Eli Paulo, grande colaborador deste Ministério nos abençoou.
Pastor Eli Paulo
Depois disso adoramos ao senhor e participamos da comunhão com os irmãos.









Te adoramos senhor! Obrigado pela oportunidade de fazer o teu IDE.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui