14 de março de 2012

TESTEMUNHO ATLETA DE CRISTO

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:3

Amados irmãos em Cristo a paz do Senhor nosso Deus,

Gostaria de compartilhar algo que Deus realizou no dia 12/03/2012.

No dia 10/03/2012, sábado passado, estava no município de Brasiléia, cerca de 220 km da capital, ajudando meus pais em uma mudança. Por volta de 16h recebi uma ligação de um irmão da Igreja Marca da Promessa informando que havia uma Irmã em Cristo que estava doente e passando necessidades e perguntou se o projeto Atletas de Cristo poderia ajudar. Disse a ele que o projeto poderia ajudar com 1 cesta básica. Acertamos para realizar a entrega da cesta básica para Segunda Feira, dia 12/03/2012.

Por volta de 08h:30min do dia 12/03/2012 recebi uma ligação de uma irmã perguntando se eu estaria indo aquele dia fazer a entrega da cesta básica conforme acertado com o irmão anteriormente. Informei a ela que tudo estava programado para acontecer no final da tarde do dia 12/03/2012 e que eu ligaria para saber o local certo da entrega. Após desligar o telefone verifiquei que o número que havia recebido da ligação estava como restrito e não consegui identificar o número do telefone.

Às 17h liguei para o irmão que havia relatado sobre o caso da Irmã. Seu telefone estava desligado. Resolvi então ligar para o Pastor da Igreja Marca da Promessa que informou o local onde a Irmã morava. Naquele momento decidi localizar aquela mulher. Mas Deus estava preparando muito mais que uma simples entrega de alimento ou até mesmo de uma oração. Cheguei ao endereço indicado e procurei o local e não encontrei. Liguei novamente para o Pastor e tive novas instruções para chegar até aquela vida, mas novamente não consegui. Resolvi então estacionar o veículo que usava e procurar andando. Até que encontrei o suposto local. Retornei até o carro e busquei a cesta básica e fui em direção àquela casa. Quando avistei a casa reconheci a irmã, pois quando ministramos a palavra de Deus no Encontro ela estava participando. Quando ela percebeu que eu estava com a cesta básica começou a glorificar o nome de Deus e agradecer ao Senhor Jesus dizendo “ele é fiel, ele é fiel”. Fui convidado a conhecer sua família e ali oramos e compartilhamos a palavra de Deus. Ela disse que estava tomando somente água a cerca de 2 dias e que o almoço daquele dia tinha sido de vizinhos, mas que estava orando para que Deus olhasse para ela e abençoasse sua casa e sua família. O Espírito Santo de Deus fazia meu coração transbordar de alegria... Fiquei com aquela família cerca de 1h. Dali fui para casa de um irmão para terminar a produção das Rifas do Tablet.

Por volta das 20h:20min meu telefone tocou e a voz me disse: “Irmão você vem ainda hoje entregar a cesta básica?”. Pensei “Como assim? Já fiz a entrega!”. Fiquei sem compreender a situação por 5 segundos, até que o Espírito Santo de Deus revelou que a oração daquela mulher que recebeu a cesta básica havia sido atendida. Fiquei com o coração cheio do amor de Deus. Pedi a outra irmã que me aguardasse, praticamente no mesmo local que havia feito a entrega da outra cesta básica, que estava chegando para que a benção de Deus ficasse completa. Passei em um dos Supermercados da cidade e fiz a compra de outra cesta básica. Após isso, contei para aquela senhora o que Deus tinha feito e grande também foi a sua alegria. Fomos até a casa da irmã que havia ligado e lá entregamos a outra benção de Deus. Louvamos e oramos ao senhor e meditamos na sua palavra. Quando retornava para casa, cerca de 22h45min, estava muito feliz em poder ter participado daquele momento.

Agradeço a Deus por cada Atleta de Cristo e sabemos que o Senhor tem muito mais preparado para nossas vidas.

Em Cristo Jesus,

Sender Sil

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui