10 de setembro de 2010

IV AMISTOSO SOLIDÁRIO


Aleluia !

Dia 04 de Setembro realizamos o IV Amistoso Solidário e foi uma maravilha de Deus.

Momento Oração

Tivemos a ministração da palavra de Deus e a participação de 34 varões. 

Ministração da Palavra

Participantes do Amistoso Solidário

Foram arrecadados 75 kg de alimentos e distribuidos em 4 sacolões.

Alimentos arrecadados

Tivemos a escolha do jogador mais disciplinado, melhor jogador e o mais eficiente.

Jogador mais disciplinado

Melhor jogador

Jogador mais eficiente

Time Vencedor

No livro de João capítulo 14: 21 diz:  Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é que me ama. E aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e manifestar-me-ei a ele.

Entrega de 1 dos sacolões

 

Parabéns  Atletas de Cristo !

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui