16 de julho de 2010

MISSÃO PERU

Graça e paz irmãos,

Venho anunciar as boas novas. Dia 02 de Julho ( Sexta Feira) 4 servos de Deus ( André, Fernando, Kid e Sender) saíram em destino a cidade de Porto Maldonado - Peru. Esta cidade fica cerca de 550 Km de Rio Branco. Saímos às 05h00min da manhã. Graças aos amigos do futebol "Atletas de Cristo" pudemos levar roupas para doarmos àqueles "hermanos".


  Saída de Rio Branco às 05h00min da manhã



Amados, grande foi nossa alegria em poder levar a palavra de Deus àquele povo. A viagem até Porto Maldonado foi muito abençoada, com muitos louvores, oração e leitura da palavra.

Viagem de Rio Branco para Assis Brasil
Nossa viagem até aquela cidade não foi para turismo ou para passar o tempo, mas sim para fazer aquilo que nos foi deixado como herança: " Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura" Marcos 16: 15.
 Parada para o almoço em Assis Brasil

Nossa chegada a Porto Maldonado - Peru ocorreu às  16h00min. O Espírito Santo de Deus já havia preparado aquele lugar para sua obra. Sentimos uma grande alegria ao vermos aquele povo, principalmente como eles precisavam conhecer a palavra de Deus.
Transporte no Barco até Porto Maldonado
Chegamos até a Igreja Missão Batista para os Povos de Porto Maldonado onde fomos recebido pelo pastor Hugo Paredes e sua esposa Ely.

Pastor Hugo e Esposa Ely na sede da Missão Batista para os Povos em Porto Maldonado

Queridos, apesar da longa viagem ( mais de 8h), estávamos cheios da presença de Deus.

Irmão Kid ministrando a palavra de Deus

Deus realizou um mover naquele local. Nos 2 dias que permanecemos lá, tivemos a experiência de participar do momento de Jejum, vigília e culto.
Culto de Sábado
Agradecemos à Deus por aquele lindo momento e por todos fieis "hermanos" que estavam ali presentes, adorando e buscando intensamente a presença de Deus. Aleluia !!!!!

Momento e Jejum e Oração
Depois do alimento espiritual, tivemos que alimentar nosso corpo.

Momento de Alimentação

Depois de todas as bençãos de Deus, retornamos para Rio Branco no domingo, dia 04 de Julho, às 06h00min da manhã.
 Retorno para Rio Branco

Chegamos em Rio Branco às 08h00min da noite. Cansados? Não ! Estávamos sim, cheios da presença de Deus e  testemunho de fé daquele povo.

Agradecemos à todos que ajudaram nesta missão Peru. Creio que Deus fará ainda muito mais por aquele povo e nós faremos parte deste acontecimento.


Que Deus te abençoe

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui